Bem-vindo à seção de Perguntas Frequentes da LD DESIGN CRIATIVO ®. Aqui, você encontrará respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos, serviços e políticas. Nossa intenção é proporcionar uma experiência de compra clara e satisfatória para todos os nossos clientes.
Na LD DESIGN CRIATIVO, garantimos a segurança das suas transações com criptografia SSL. Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Essa variedade permite que você escolha a opção que melhor se adapta às suas necessidades.
Se você está enfrentando dificuldades com seu cupom de desconto, é importante saber que não é possível acumular descontos. Isso significa que você não pode usar um cupom juntamente com desconto no pagamento via Pix. Caso tenha dúvidas adicionais, nossa equipe está à disposição para ajudar.
Se você deseja fazer alterações em uma arte já disponível ou deseja criar uma nova, estamos aqui para ajudar! Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp e compartilhe sua ideia. Adoramos dar vida à sua criatividade!
Oferecemos valores diferenciados para pedidos acima de 10 unidades do mesmo item. Atendemos a todos os tipos de eventos, incluindo casamentos, festas de aniversário e eventos corporativos. Para discutir detalhes e obter uma proposta, não hesite em nos contatar pelo WhatsApp.
Todos os nossos produtos são embalados com carinho, prontos para presentear, exceto em pedidos com valor especial (atacado). As embalagens são selecionadas de acordo com a disponibilidade, mas garantimos que chegarão em uma apresentação linda.
Para adicionar um toque especial ao seu presente, você pode incluir um bilhete personalizado. No menu de Todas as Categorias > Adicionais > Bilhete, você pode adquirir essa opção e nos enviar a mensagem que deseja incluir.
Trabalhamos com produtos feitos e personalizados, o que significa que não temos pronta entrega. O prazo de postagem é de até 10 dias úteis. Após isso, o prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.
Os produtos são enviados através dos Correios (Pac, Sedex) e da Transportadora Melhor Envio. O cálculo do frete é baseado na quantidade de itens e na localidade de entrega. É fundamental preencher corretamente o endereço de entrega e garantir que alguém esteja disponível para receber o pedido.
Se o seu produto chegar com algum defeito devido ao transporte, tire uma foto no momento do recebimento e entre em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp. Faremos o possível para resolver a situação rapidamente.
O custo do envio é calculado com base no total da compra e no endereço de entrega, no momento do checkout.
O prazo de entrega varia conforme o tipo de frete selecionado, normalmente entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Você pode solicitar trocas dentro de 15 dias após a realização da compra. Se o seu produto não chegar em bom estado, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e providenciaremos um novo envio.
Se você ainda tiver dúvidas, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudá-lo e garantir que sua experiência de compra seja excepcional!